1- O uso dos quadrinhos como tema de discussões: depois de uma leitura dos quadrinhos, fazer uma discussão sobre o conteúdo lido e ver o desempenho dos alunos na parte de se comunicar e interagir. 2-O uso de quadrinhos na linguagem escrita e oral:da pra entregar para eles uma historia sem diálogos, e pedir para eles criarem uma história encima das imagens. Incentivar a criatividade deles. 3-Análise de conteúdo: pedir para eles fazerem uma análise, nas roupas e no vocabulário dos quadrinhos antigos com os de agora. 4-HQ e identificação projetiva da personalidade: Da para pedir para eles escolherem se querem ser os heróis, mocinhos, vilões e outros.E montar uma história que eles sejam os personagens. E isso ajuda a conhecer os alunos, identificar algum problema. JAQUELINE APARECIDA NEUDORF. TURMA 1
1- O uso dos quadrinhos como tema de discussões: depois de uma leitura dos quadrinhos, fazer uma discussão sobre o conteúdo lido e ver o desempenho dos alunos na parte de se comunicar e interagir.
ResponderExcluir2-O uso de quadrinhos na linguagem escrita e oral:da pra entregar para eles uma historia sem diálogos, e pedir para eles criarem uma história encima das imagens. Incentivar a criatividade deles.
3-Análise de conteúdo: pedir para eles fazerem uma análise, nas roupas e no vocabulário dos quadrinhos antigos com os de agora.
4-HQ e identificação projetiva da personalidade: Da para pedir para eles escolherem se querem ser os heróis, mocinhos, vilões e outros.E montar uma história que eles sejam os personagens. E isso ajuda a conhecer os alunos, identificar algum problema.
JAQUELINE APARECIDA NEUDORF. TURMA 1
Cultura Visual e escola
ResponderExcluirFranciele karvat
Turma 1